O captador de ponte da Dime oferece um ataque de palheta crocante, medias escavadas e a quantidade certa de saturação. Ele queria que seu humbucker característico tivesse uma crocância espessa que cedesse um pouco quando você realmente colocasse nele. Combine isso com uma resposta de graves completa e firme, um ímã de cerâmica e lâminas duplas de aço inoxidável, e você tem o Dimebucker.
Dime preferiu o poder quente e suave de uma pickup ponte de 59 na posição do pescoço para equilibrar com sua exclusiva pickup Dimebag ponte. Isso deu dentes extras a seus solos. Em uma entrevista de 2004, Dimebag descreveu o tom do Dimebucker; “É muito saturado, não a ponto de ficar excessivamente difuso, mas tem um tom de distorção suave e crocante. Isso lhe dará algum ganho extra, mas não irá tão longe que seu som quebre e fique louco. Você consegue aquele tom quente com a distorção misturada e tem os graves que estão te chutando na bunda enquanto a extremidade superior corta seu rosto da maneira certa, mas não rasga seu rosto. Se você já ouviu um disco do Pantera, é o que você ouvirá nesta pickup. ”
O conjunto completo é construído à mão em Santa Bárbara, CA. A ponte Dimebucker usa um ímã de barra de cerâmica, lâminas duplas de aço inoxidável, fio condutor de 4 condutores para várias opções de fiação e é encapsulado em cera a vácuo para desempenho sem gritos. O 59 Bridge é inspirado no vintage, até os fios de trança de tecido. Também em vaso de cera.
Deixe seu comentário e sua avaliação