Relançamento do Iconic JTM45 "Plexi"
O cabeçote do amplificador valvulado Marshall JTM45 é amplamente considerado o Marshall definitivo dos anos 60. Com 30 watts de potência canalizados de um caminho de sinal totalmente valvulado, você comandará os lendários tons de guitarra das lendas do rock dos anos 60. A doçura sônica do JTM45 é cortesia de um retificador de tubo GZ34, que transmite o sustain e compressão naturais pelos quais o JTM45 é famoso. Resumindo: você vai adorar o som - e a sensação - tocar no cabeçote do amplificador valvulado Marshall JTM45.
Visão geral da cabeça amplificadora de tubo Marshall JTM45:
Baixa potência para um Marshall vintage
Se os tons vintage de blues e rock são o que você deseja, você vai adorar o Marshall JTM45. Este não é um amplificador de alto ganho para metal, nem é um monstro multicanal programável. Este é o timbre da guitarra que moldou o som do blues e do rock dos anos 60, de tons suaves e suaves a sujeira rosnante e com overdrive. Um canal e controles básicos de tom são tudo o que você precisa para um tom icônico. E se você precisar levar o JTM45 ao limite, basta colocar seu pedal de aumento de ganho favorito na frente dele e ouvir sua guitarra cantar.
Parte da série Vintage de Marshall, o cabeçote JTM45 é uma recriação exata do lendário amplificador dos anos 60. Também conhecido como 2245, o JTM45 inclui três válvulas de pré-amplificação ECC83 e um par de válvulas de potência 5881 para uma incrível habilidade tonal. Você também obtém o reverenciado retificador de válvula GZ34, que é responsável pela qualidade de canto suave do JTM45.
Baixa potência para um Marshall vintage
O JTM45 usa apenas 30 watts de potência para criar seus tons épicos. Isso é muito baixo consumo de energia quando você considera os outros modelos de Marshall na época. Mas 30 watts é perfeito para uso ao vivo em locais de pequeno a médio porte e é ideal para gravação. Você pode obter o som de um amplificador valvulado totalmente conectado a um nível de volume muito mais razoável, reduzindo o sangramento do microfone em seu estúdio e o volume no palco durante os shows.
Características da cabeça amplificadora de tubo Marshall JTM45:
Relançamento preciso do lendário amplificador JTM45, uma lenda do rock dos anos 60
30 watts de potência, perfeito para shows e gravação
O retificador valvulado GZ34 adiciona compressão e sustentação naturais e suaves ao seu timbre
Parece ótimo com pedal de aumento de ganho na frente dele
Um conjunto de controles simples é tudo que você precisa para criar uma variedade de tons de guitarra vintage dos anos 60
Deixe seu comentário e sua avaliação