Pedal Electro-harmonix Big Muff Pi Distortion/Sustainer
- Destaque
- Novidade
Descrição Geral
A distorção de músicos extraordinários como Hendrix e Santana, que até hoje mesmo que já "muito alterado do seu projeto original", faz sucesso e provoca curiosidade em todos nós... Cremoso e de sustain quase infinito o granulado característico e clipagem do muff são mescladas com assimetria e simétria. O corte em seu clipping apresenta uma tonalidade que nasce destas misturas, agressivo e ácido e também aveludado e presente como a arcada de um violino.
O Big muff tem através de décadas definido o som da guitarra rock em todo mundo. De Pink Floyd, Chemical Brothers até Korn, todo o mundo quer um pedaço do Pi!
Um produto famoso, lendário de muitos concorrentes até bem superiores, pela qualidade dos componentes e evolução nas pesquisas, fazendo com que o Big Muff hoje seja mais uma boa recordação do que uma grande sonoridade!!
Pedal para guitarra com efeito FUZZ. Controles de volume, tone e sustain. LED indicador e chave "on/off" (true by pass). Pode ser alimentado por bateria 9V, ou por fonte padrão 9V com pino "P4" com centro negativo (não incluida). Made in USA.
Deixe seu comentário e sua avaliação